23 de mai. de 2009

Avião cai na região de Porto Seguro

O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica confirmou na noite desta sexta-feira (22) a queda de um avião na região de Porto Seguro, sul da Bahia. De acordo com a Aeronáutica, a aeronave bimotor turbohélice, modelo King Air 350, caiu e pegou fogo na cabeceira da pista de um condomínio localizado na cidade de Trancoso (a cerca de 730 km de Salvador).

O Corpo de Bombeiros informou que não há sobreviventes, mas que ainda não é possível dizer o número exato de mortos. Os bombeiros estimam um número entre 11 e 15 pessoas - neste último caso, 11 adultos e quatro crianças. O acidente ocorreu na pista do Condomínio Terra Vista, um resort de luxo.

O avião decolou de São Paulo às 18h30, e caiu às 21h13, segundo apurou o setor de Buscas e Salvamentos do Cindacta 3, centralizado no Recife, Pernambuco. Informações iniciais apontam para chuva no momento do procedimento de pouso.

A aeronave de prefixo PR-MOZ, pertencia ao empresário Roger Wright, proprietário da empresa Arsenal Investimentos e ex-diretor do Banco Garantia. As primeiras informações são a de que ele, a mulher, Lucilia Lins, e os dois filhos, Veronica e Felipe, estavam a bordo do avião.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário