1 de out. de 2011

Atividades do Curso de Ciências Aeronáuticas 2011/2


O Curso de Ciências Aeronáuticas da UNOPAR iniciou o segundo semestre com diversas atividades e nova turma. Foram realizadas palestras de egressos e visitas técnicas.
O grupo de formandos realizou Vistoria de Segurança Operacional no Aeroporto de Londrina, como parte das atividades da disciplina de SGSO. O apoio da INFRAERO foi primordial para a realização do evento. Ainda, os egressos Erick Volpini (TRIP), Marcelo Feldmann (TAM) e Ivan Saab Lima (TAM) nos brindaram com palestras muito especiais.
Estão programados ainda, a participação do curso no Encontro Científico da UNOPAR (outubro/2011), viagem do curso ao Museu da TAM, aeroporto do Galeão e Clube Céu (novembro) e o I Encontro Integrado de Segurança Operacional (novembro). Antes de terminar o ano, a turma de formandos deve participar também do exercício prático de Emergência e Sobrevivência. Tudo para fechar o ano com chave de ouro.
Na foto, a equipe que participou da VSO no Aeroporto de Londrina em agosto.

Um comentário:

  1. Caros colegas:

    Estamos iniciando um projeto que deve ser desenvolvido por um grupo de experts.
    Trata-se de escrever textos sobre aviaçao para leigos ou engenheiros de outras especialidades, com o seguinte tema central: Particularidades e curiosidades da aeronáutica.
    Em princípio, serei o coordenador desse programa, que deve resultar num livro, a ser publicado, pelo menos, em português, inglês e espanhol.
    Se houver adeptos a participar desse empreendimento, favor entrar em contato: celso_macedo@uol.com.br

    ResponderExcluir